terça-feira, 13 de agosto de 2013

Colaboradores

Ana Paula Costa

Oi, meu nome é Ana Paula.
Sou professora de informática pedagógica  desde 2005. Moro em  São José dos Campos.
Tenho experiência com alunos do 1º ao 9º ano.
Para desempenhar minhas atividades me formei em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade de Educação e Tecnologia Thereza Porto Marques e Normal Superior pela Universidade do Vale do Paraíba.
Em 2008 fiz  o curso online Informática educativa pelo Portal Aprendaki e me inseri neste mundo virtual que me motiva, me ensina, me aperfeiçoa.
Fiz o curso Blogs educativos  pelo Portal Educarede e criei o blog Aulas na Informática para meus alunos em 2010.
Meu conhecimento está em constante construção... não desisto... sou incansável.
Em 2011 meus blogs se tornaram parceiros da Microsoft Conteúdos Educacionais.
2012 foi um ano incrível Passei a orientar a equipe pedagógica na inserção dos recursos tecnológicos
Em 2012 a realização de um sonho! Contribui na edição Especial de Tecnologia na Educação na Revista Nova Escola através de uma postagem publicada no meu blog Aulas na Informática.
Em 2013 iniciei minha pós-graduação em Informática na educação na PUCRS.






Bruna Carvalho

Olá, sou a Bruna, Pedagoga formada pelo Centro Universitário Franciscano - UNIFRA/ Santa Maria - RS (2012). 
Sou Professora nomeada do Estado (RS) e atuo em uma turma de 5º ano do Ensino Fundamental. Além de cursar a especialização: Informática na Educação - PUCRS (2013).
Tenho interesse em discussões que envolvam tecnologias educacionais, assim como em temáticas relativas a formação de professores.
Durante a graduação, participei como voluntária do programa Rived (Secretaria de Educação à Distância - SEED - MEC) e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), entre outros projetos.


Um comentário:

  1. Oi Ana Paula, incluí minha modesta descrição nesta tua postagem...não sabia ao certo se a intenção era essa, mas qualquer coisa me fala. Penso que seria legal a Fabiana, a Helem e o Leandro tb incluírem informações aqui, dando continuidade a esta postagem dos colaboradores.
    ps: Ana Paula suas vivências são um espetáculo!! Parabéns :)

    ResponderExcluir