quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tecnologias na Educação


Atualmente, as tecnologias estão sendo inseridas cada vez mais no ambiente escolar. Mas muitos professores ainda não têm a total confiança e segurança de como inseri-las em sala de aula, de forma que contribuam no processo de ensino-aprendizagem dos alunos.
E você? Já está utilizando as tecnologias, com frequência, em sala de aula e tem segurança de como inseri-las no ambiente escolar?
Pois bem, turbine ainda mais seus conhecimentos e sinta-se mais seguro para utilizar as tecnologias no ambiente escolar, acessando o link abaixo, da revista Nova Escola, a qual está com muitas dicas de especialistas sobre o assunto e apresenta ferramentas gratuitas para todas as disciplinas.
A querida Ana Paula, colaboradora desse blog, teve uma participação nessa revista, onde seus alunos do  3º Ano de 2011 foram convidados para participar da matéria “Criar uma avatar falante”, na sessão Aluno – Ferramentas/ BOM PARA. Confira o Blog da Ana Paula, Aulas na Informática, onde está o resultado do seu projeto que resultou essa participação na Revista Nova Escola.
Não perca essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos e contribuir ainda mais no processo de ensino-aprendizagem dos alunos.

http://aulasnainformatica.blogspot.com.br/2011/05/autoavaliacao-trabalho-dos-alunos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário